segunda-feira, 28 de maio de 2007

Só transo na presença do meu advogado.

Agora entendo porque as coisas são tão caras em Brasília. Depois de saber que a jornalista barriga de aluguel custa R$ 4.500,00 só o apartamento, mais os R$ 7.000,00 de pensão para a filha, subsidiados por lobistas, ou melhor, pelo dinheiro do contribuinte, cheguei à conclusão: as imobiliárias, restaurantes, hotéis, tudo está cotado conforme a moeda vigente: dos relacionamentos por interesse, do dinheiro fácil, do dinheiro da propina, das regalias funcionais, do dinheiro que não sai do bolso deles. Assim é fácil pagar. - Tá precisando de um dinheirinho... Não tem problema, o tio Gontijo dá.
Parabéns pelos jornalistas sérios que desvendaram esta putaria entre tantas. Tomara que caia o pinto desses corruptos de terno e gravata, vampiros da nação, que ficam comendo piriguetes do trampolim social.

domingo, 13 de maio de 2007

Ecologia é com o Al Gore: o cara curte umas verdinha$$$


Leio que o cara cobra 200 mil dólares para dar uma palestra, e me pergunto: pra onde vai essa grana toda? Pra salvar o Urso Polar que não deve ser. Daí, vejo o cara dando xou com a Xuxa, e penso: se entendermos de aquecimento global como entendemos de xinema e programa infantil estamos fritos! Sinceramente, acho que o Bush não vai liberar nada para os países do 3º mundo, ainda mais vindo do Gore, adversário do Senhor da Guerra para Presidência em 2000. No Kyoto dos outros é refresco meu chapa. A grana que os caras vão gastar com o concerto global "Live Earth" daria pra salvar uns mil ursos polares. Enquanto esse marketing ecológico não vai dar em nada, o bacana vai pros estates com 403 mil reais no bolso. Isso sim é "Uma verdade inconveniente". Vai windows que eu não vou...