sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Como fui parar em Brasília.


Só pode ser a borrachera. Ela te leva longe. Mais do que você imagina. Na verdade ela é você, porém bem mais potencializado. Um Eu que acorda para a sua realidade. Só existe isso aqui. Se alguém me disser que existe outra coisa, eu não sei. Prefiro não acreditar. .. As coisas que eu vejo pertencem a mim. Você não tem nada a ver comigo. Se você me olhar na cara, prestar realmente atenção no que eu estou dizendo, você não irá concordar comigo. Falo em=pronomes pessoais, intransponíveis, falo desse instante! Não de você, não de mim, não de um Eu. Que porra é essa de Eu? Quem foi que inventou essa merda? Todos esses dogmas... Fico triste com quem lê errado, mas muito mais com quem não lê. Não adianta ser esportista ou só fumar maconha. Tem que parar com essas metas estipuladas. Esses conselhos de marketing, de auto-ajuda... Isso é bosta! E como diz o meu imão Marcus Vinicius: não precisa ser profeta, tá na cara que vai dar confusaouxsclepof!

Nenhum comentário: