quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Nunca mais ouça “tem, não...”


Depois de percorrer Brasília inteira atrás da Chiclete com Banana número 3, desisti de procurar e ter que ouvir respostas estúpidas tipo “a gente só tem o DVD ao vivo”, de um vendedor achando que eu estava procurando por aquela merda idiota da Bahia. Resolvi apelar para o comercial da revista. Toninho Mendes me respondeu rapidamente que na devir www.devir.net tem pra vender. Fui lá, comprei, no outro dia chegou a revista por sedex pelo mesmo preço de capa, sem custo com o correio. Pensei comigo, nunca mais passo na banca! Alias, faz muito tempo que não passo numa loja de CD, nem em locadora de DVD. Sonho com o dia em que possa comprar tudo pela internet. Um tempo atrás comprei uma caixa de cerveja Polar pela internet. É muito melhor... Evita vendedores chatos, evita filas, trânsito, estacionamento, gente mal-educada que passa na tua frente, te empurra... Ufa! Melhor do que isso só se eu morasse na beira da praia. Daí não precisaria ir à praia, pegar estradas, aeroportos, pousadas... Mas esse dia há de chegar. E eu terei uma tela gigante pra não precisar ir mais no cinema, enfrentar chatos comendo pipocas, comentando as cenas... Com o sistema real live todos os shows e os jogos passarão ao vivo, não precisarei ir lá se acotovelar no empurra-empurra, fumar por tabela, aguentar bêbados, xarope de time adversário. Ah! Viva a tecnologia. Viva minha casa, longe dos chatos!

Nenhum comentário: